• Login
(11) 97668-7636

Blog

Promover seu negócio na internet pode custar menos do que você imagina

Não bastam seus clientes irem até você. Você tem que ir até eles. E onde eles estão? Na internet.
A internet mudou o modo como as pessoas consomem os mais diversos tipos de serviços e informações. Hoje, se sua empresa não está conectada ao ambiente online, ela não existe.
Os seus clientes estão lá, consumindo o tempo inteiro informações e informações das mais diversas formas: seja por meio de texto, vídeo, fotos e as mais diferentes ferramentas de marketing digital que nos são disponibilizadas.
Caso a sua empresa ainda não seja adepta de ambientes online, o seu concorrente certamente terá mais vantagens competitivas que você e será a opção número um daquele consumidor que poderia ser seu cliente em potencial.
As redes sociais expõem o seu trabalho para que qualquer um tenha acesso.
Ter uma fanpage alimentada constantemente com conteúdos ou artigos relacionados aos benefícios do seu negócio é uma arma e tanto para se destacar no mercado. O Ibope Media, em um estudo recente, mostra que 74% das pessoas fazem pesquisas por meio de buscadores antes de efetivar a compra. As pessoas precisam ter conhecimento acerca do serviço que você oferece e com o mundo digital, você é encontrado com mais facilidade pelos seus clientes. Unido isto a um conteúdo atrativo, é fácil ser a empresa escolhida pelo seu futuro consumidor.
Acesse o portfólio de produção de conteúdo da Choque.
 Tudo que for mais prático será mais aceito.
As pessoas não estão mais acostumadas a filas intermináveis para agendar algum serviço e não tem mais paciência para longas chamadas telefônicas com as famosas musiquinhas de fundo. Quando se pensa em pedir uma informação, o primeiro pensamento são os chats online, onde elas podem acessar e fazer suas outras obrigações ao mesmo tempo. Por isso é ideal ter um site que disponibilize acesso online para dúvidas cotidianas. Sem contar a inclusão de posts frequentes sobre as dúvidas habituais do consumidor. Quem não quer encontrar resposta sobre determinado assunto passando no feed de notícias das suas redes?
Você encontra o cliente que você procura.
Com a internet ficou mais fácil encontrar o consumidor ideal: aquele que compra com frequência seus produtos e serviços e que será fiel a sua marca. As novas mídias sociais tem um serviço de segmentação que localiza clientes em potencial para o seu negócio. Você caracteriza o seu cliente de acordo com o que seu serviço pede e direciona suas campanhas para o público com mais assertividade, evitando o desperdício de dinheiro.
O custo-benefício é um dos principais pilares que diferencia a mídia tradicional da mídia online.
Atingir o público com potencialidade de compra é essencial. E você não gasta muito para fazê-lo. Diferentemente da mídia off-line, a online não deriva de tanto dinheiro para ser presente na vida do consumidor. Com a internet tudo ficou mais simples. Serviços como Facebook, Instagram, Google, Twitter e etc, oferecem uma plataforma exclusiva para negócios, que procura maximizar a efetividade de suas campanhas nessa grande rede de conexões. O preço é justo para pequenas e grandes empresas, dependendo exclusivamente da demanda de cada negócio.
Acesse o portfólio de mensuração de resultados da Choque.
Quem não quer gerar valor à marca com valores baixos?
O trocadilho não foi muito bom. Mas a prática é fundamental para quem está começando nesse vasto planeta globalizado que é a conexão online. O mundo digital é uma grande oportunidade para microempresas crescerem e ascenderem seu nome no mercado.
Com um conteúdo relevante, design intuitivo e estratégias de marketing assertivas, sua marca pode conseguir fãs em pouco tempo e mais pessoas podem vir a conhecer o seu negócio.
Assim, é imprescindível para qualquer empresa investir em campanhas online. A Choque Vídeo Marketing entrou no mercado para oferecer este tipo de serviço a seus clientes, visando o crescimento em conjunto com os seus colaborares. Crescer junto com os seus clientes é uma de suas metas e, quando o interesse é mutuo, o trabalho só tende a ser bem elaborado.
Com preços que cabem no seu bolso, a Choque negocia o que é melhor para você de acordo com o seu ramo e com o que você almeja para a sua empresa. Conosco, é possível conseguir a visibilidade e o retorno que você deseja pagando menos do que você imagina.
O lugar para pequenas empresas, microempresas, negócios locais e profissionais liberais é na Choque.
Neste novo ano que se inicia, escolha com inteligência e sabedoria. Invista em conteúdos de qualidade. Invista na Choque!

 

Por Thays Fernandes

 

 

Deixe um Comentário