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Facebook & Choque

2É fato que  o Facebook é a maior Rede Social do mundo e nas mãos de quem entende, esta ferramenta é um poderoso canal de vendas e divulgação de uma marca na Internet.
Hoje, 46,76% da população brasileira está presente no facebook, Agora imagina:  Quantos clientes em potencial o seu negócio é capaz de alcançar com esta Rede? Se você não tem a sua Fanpage, pode estar perdendo grandes oportunidades de negócio. Mas,  não basta apenas estar presente no Facebook, é preciso ter um bom planejamento e definir uma estratégia. Veja, a seguir, os cases de sucesso com Facebook para os clientes da Choque.
CLIENTE BR LENTES 
E-commerce de Lentes de Contato
ANTES DA CHOQUE = o alcance médio das publicações girava em torno de 1,5% do público
DEPOIS DA CHOQUE = Logo nos dois primeiros meses após  e mesmo sem investimento, a Fanpage BR LENTES passou  a alcançar 5,5% do público. Obs: especialistas de marketing digital indicam que a média de alcance ideal é de 6%.
Social Media e Links Patrocinados
ANTES DA CHOQUE = Não postavam conteúdo em vídeos e não contavam com especialistas no gerenciamento da página.
DEPOIS DA CHOQUE = o trabalho desenvolvido pelo nosso SOCIAL MEDIA e LINKS PATROCINADOS FACEBOK ADS , fizeram com que o cliente alcançasse 73% a mais de visualizações na Fanpage. As vendas alcançadas com as postagens no Facebook fizeram com que o cliente apostasse, cada vez mais, nesta ferramenta. O ROI foi excelente! Cerca de 3 vezes mais o valor investido no impulsionamento de cada post.
Publicação em vídeo
ANTES DA CHOQUE = Não postavam conteúdo em vídeos e não contavam com especialistas no gerenciamento da página.
DEPOIS DA CHOQUE = equipe especializada e conteúdos em vídeos fizeram com que o cliente alcançasse 67% a mais de visualizações.
 

Impulsionamentos
 
Fizemos alguns impulsionamentos e sorteios que tiveram um resultado muito positivo.
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O foco do nosso trabalho é o vídeo marketing. Já é comprovado que vídeo tem mais alcance que post com fotos. O Retorno sob o investimento é excelente.
 
O SUCESSO DOS “FACEBOOK VÍDEOS”

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Ações em que o vídeo alcançou mais que imagens.
obs: Optamos por  preservar  algumas informaçoes do cliente nestas imagens.
Exemplo 1: veja que o investimento foi semelhante, mas os resultados com o post em forma de VÍDEO foi muito melhor.
E-commerce
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Exemplo 2:
NOVO APLICATIVO

sport

Esta campanha é de um lançamento de um aplicativo. Ao publicarmos e impulsionarmos vídeos na Fanpage, o resultado que se viu foi muito melhor do que o esperado para um lançamento. Neste caso, não se tratava de vendas. O objetivo era levar as pessoas  para o site do aplicativo.
E para finalizar, veja um depoimento:
 
“Após contratar os serviços da Choque, nossos engajamentos via Facebook aumentaram consideravelmente devido ao vídeos publicados. Abrimos, inclusive, um canal no YouTube onde apostamos, ainda mais, em vídeos. Recomendo a CHOQUE devido a alta qualidade no material entregue e por estar sempre disponível, além de oferecer um ótimo custo-benefício.”
Viviani Cabral – My Place Office