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Google Adwords & Choque

BR LENTES – E-commerce de lentes de contato.

A campanha era monitorada pelo próprio cliente até contratar a CHOQUE. Os resultados positivos foram confirmados logo no primeiro mês, comprovando que a campanha se tornou mais efetiva e melhor estruturada. Veja:


Aumento das impressões em 180,82%. Aumento de cliques em 327,09%, mesmo reduzindo o CPC médio em 36,14%.


Isso gerou 250% a mais de conversões em relação ao período anterior.

MELLINA MACHADO – Designer de joias.

Esta cliente nos procurou para criarmos sua primeira campanha de Google adwords, apesar do site já estar no ar há mais de 5 anos. A campanha teve como público-alvo: mulheres, noivas, de 18 a 34 anos em busca da joia perfeita para seu casamento. Com posição média em 2,0, a campanha na rede de pesquisa obteve um excelente CTR de 5,96% com seu melhor anúncio exibido em 83,08% do tempo, levando a maioria do público alcançado pelo anúncio para o site MELLINA MACHADO.
Apesar do orçamento limitado e o grande número de buscas, a campanha apresentou um alto índice de qualidade.

SPORTMEDIC – Aplicativo que conecta profissionais da saúde esportiva aos praticantes de esporte.

A campanha tinha como objetivo levar o público ao site do aplicativo e gerar cadastro de prestadores de serviços na saúde esportiva. O cliente nos buscou para lançar um aplicativo inédito no mercado e, portanto, uma campanha de lançamento de produtos. O desafio era um público muito amplo, o que pedia várias campanhas de anúncios para vários segmentos. Com posição média de 2,1 a campanha na rede de pesquisa obteve um bom CTR de 2,26% com seu melhor anúncio sendo exibido 6,52% do tempo.
Mesmo com baixo investimento inicial, ainda na fase de testes, esta campanha teve seu auge quando aumentamos o leque de palavras-chaves dentro de áreas específicas da saúde.

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