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Facebook & Choque

Project Info

Project Description

Cliente: Curso de Roteiro Online



Investimos em impulsionamento no Facebook e tivemos 413% de retorno sobre o investimento.

Cliente: CRC Couro

Alcance das publicações
ANTES DA CHOQUE = as publicações alcançavam apenas 23% do público
DEPOIS DA CHOQUE = ultrapassamos esta marca e alcançamos 1.004%. Batemos o recorde de alcance e reações de publicação da página .
Publicação em vídeo
ANTES DA CHOQUE = Não postavam conteúdo com vídeos e não contavam com especialistas no gerenciamento da página.
DEPOIS DA CHOQUE = equipe especializada e conteúdos com vídeos fizeram com que o cliente alcançasse 1.533% a mais de visualizações

Cliente: BR Lentes

Alcance das publicações
ANTES DA CHOQUE = o alcance médio das publicações girava em torno de 1,5% do público
DEPOIS DA CHOQUE = Estamos operando nessa página a menos de dois meses e mesmo sem investimento, já chegamos a alcançar 5,5% do público.
Obs: especialistas de marketing digital indicam que a média de alcance ideal é de 6%
Publicação em vídeo
ANTES DA CHOQUE = Não postavam conteúdo em vídeos e não contavam com especialistas no gerenciamento da página.
DEPOIS DA CHOQUE = equipe especializada e conteúdos em vídeos fizeram com que o cliente alcançasse 67% a mais de visualizações.

Impulsionamentos
Fizemos alguns impulsionamentos e sorteios que tiveram um resultado muito positivo.
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Cliente: My Place Office
Fizemos toda a identidade visual da página (cover, avatar e posts), produção de conteúdo, configuramos internamente e também preenchemos alguns dados sobre a página (“sobre” e criação de recursos como o “fale conosco”).  Além disso, também impulsionamos algumas publicações solicitadas pelo cliente.

 

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Cliente: Cabelo Mania

Fizemos a nova identidade visual da página (cover, avatar e posts), configuramos internamente e também preenchemos alguns dados sobre a página (sobre e criação de recursos como o “reservar agora”). Conforme nos relata o cliente, o telefone da CabeloMania passou a tocar mais vezes e o número de reservas online aumentou após a nova fanpage.

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Cliente: Degrau Assessoria

 
Fizemos a nova identidade visual da página (cover, avatar e posts), configuramos internamente e também preenchemos alguns dados sobre a página (sobre e criação de recursos como o “ligue agora”). Conforme nos relata o cliente, a Degrau passou a receber  mais mensagens, mais visitas no site e mais solicitações de consultoria.
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